sábado, outubro 12

em homenagem ao dia

❝ Como criança quero ser na intimidade com meu Pai. Quero ter a mente limpa e o coração puro. Quero ser obediente e totalmente dependente Dele. Quero amá-lo acima de todas as coisas e me refugiar nEle. Quero desfrutar do Seu carinho e proteção. Quando precisar de algo, seja lá o que for, correr para pedir a Sua ajuda. Quero a simplicidade, quero a inocência e a humildade. Quero viver de forma que o agrade, servindo a Ele de todo coração. Uma coisa eu sinto, Ele está 24 horas por dia cuidando de mim.

"Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus." (Mt 18.3)




Ser como criança não é apenas uma chave ou passaporte para entrar no céu, é um modo de viver que o Senhor nos oferece, um relacionamento íntimo de Pai pra filho e de total dependência Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário