quarta-feira, outubro 9

que há de vir

Eu te ensino o pouco que sei dessa vida e deixo você me ensinar o seu pouco ou muito. Nós misturamos os nossos casos e acasos, combinamos o nosso destino e traçamos alguma rota com a direção de Deus, porque tanto eu quanto você nunca soubemos bem nos guiar e, quem sabe, foi assim que os meus pés tropeçaram nos teus, ou vice-versa. Eu aprendo o teu jeito de amar e você aprende o meu. A gente vai indo, até amanhã, por enquanto, é suficiente. Esse nosso jeito todo despretensioso ainda vai nos levar muito além das fronteiras que os nossos olhos podem ver. E que tudo aquilo que ainda não vi, venha contigo. Sei que até a segunda-feira ficará mais bonita, menos pesada, menos devagar. Até eu ficarei mais leve. Enquanto os outros nos dizem o que fazer e como fazer, nós vamos ganhando dos dias, colocando mais calendário em nossa história, pintando o céu, riscando o chão, correndo o mundo. Aprendendo a amar. Agora só resta você perder esse seu medo. Sei que o seu passado amoroso ainda povoa sua mente e quem sabe o seu coração. Sei também que não é com um novo amor que se cura um amor antigo, mas tudo dará certo, eu sei que um dia há de dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário