sábado, outubro 19

Mulheres, decidam-se.



"Af não aguento mais, mulher. Ele me manda mensagem, me liga. Tipo: ele é bonito e tal, me dá atenção, eu gosto dele, mas sei lá." (Fala de uma mulher em meio a um dialogo com outra)

Estou em uma loja olhando algumas camisas e quando vou ao balcão (caixa) para efetuar o pagamento me dou com duas mulheres conversando e uma delas solta isso. Sei que é feio, mas tardei um pouco só pra ver até onde ia a conversa. Eu já havia escutado isso de outras mulheres, mas não com tanta clareza e intensidade como foi dessa vez.

É confuso e ao mesmo tempo irritante ouvir isso sair da boca de uma mulher, daquela mulher. Confuso porque ao mesmo tempo que ela diz que o cara dá atenção (ligando, mandando mensagens e afins) ela não aguenta mais o rapaz. Irritante porque são elas mesmas que vivem dizendo a torto e a direita que preferem homens aparentemente bonitos, que deem atenção, liguem e que perguntem como elas estão nem que seja por um "smszinho".

Ah, façam-me o favor moças. Decidam-se! Eu particularmente não as entendo, vocês são muito confusas. Reclamam que homens são todos iguais, e quando acham um cara que demonstra diferença entre os demais, ficam botando banca, fazendo "cu doce". Perdoem-me as palavras, mas é o que realmente vem acontecendo com muitas.

Se vocês acham que irão encontrar um príncipe moldado de acordo com o gostinho de vocês, vindo em um cavalo branco, estão enganadas. Totalmente enganadas. Vocês podem até achar que homens são todos iguais, mas desculpem-me em dizer: mais uma vez vocês estão enganadas. Pode até haver muitos iguais uns aos outros, mas há também diferenciados, que sabem como tratar uma boa moça. Cabe a vocês se permitirem ou não.

Um comentário:

  1. Oi! A princípio, seu blog é ótimo!
    Não são todas as mulheres que agem ou pensam dessa forma. As que referiste são as indecisas e parecem não entender a própria vida, o que é uma pena, para elas. Como existem homens que não se entendem, existem também as mulheres, mas, isso é imaturidade e não merece que façamos tanto conta disso.
    Parabéns pelo blog :)
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir