terça-feira, janeiro 27

O problema sou eu?


Um dia desses vieram me dizer que o problema sou eu. Sempre fui de mostrar meu jeito de cara. Sim, o mesmo clichê de sempre, faço questão de mostrar que não sou desses que acreditam fácil em tudo, custa e muito me fazer acreditar em algo, ainda mais quando se trata de "amor". Acontece que de fato, isso espanta. Ser um cara decidido, mas sempre ter o pé atrás tem seus preços, isso espanta mesmo. Não quero nem posso dizer que as mulheres de hoje em dia estão à procura de homens sonsos, mas elas estão fugindo sim de homens que se posicionam, que tem aquele velho jogo de cintura pra contornar determinadas situações. Isso tudo é o que? Medo? Medo de quê? Confesso que já fui muito de me entregar por inteiro em tão pouco tempo de relacionamento, mas se tem um coisa que nos ensina e nos dá uma lição é esse tal de relacionamento. Depois de muito quebrar a cara, a gente acaba aprendendo que não se deve fazer isso e que o ideal é entregar pedaço por pedaço do seu coração e não ele por inteiro de imediato. É menos sofrimento. Talvez esse também seja um dos fatores que cause espanto. Se esperarem de mim uma entrega total em um curto tempo, sinto lhe dizer: realmente eu acho que o problema sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário