segunda-feira, março 25

Como entender?



Sinceramente? Eu não sei que porra é essa que eu sinto por você. Não sei, não sei e juro que tento entender o que está acontecendo comigo. Eu tenho evitado de tudo pra não pensar em você, tenho evitado me aproximar de você, até tentei evitar você. Agora mais do que nunca tenho que te esquecer. Mas não consigo, não dá. E eu não sei que porra é essa. Eu me preocupo com você, eu não preciso fingir sabe? Simplesmente acontece… Sempre quero saber como você está, com quem você está, o que você está fazendo. É interesse em você, me entende? Não sei como, mas você me faz um bem enorme, é só ouvir sua voz nem que seja falando que estou diferente com você, mas que seja sua voz, é ela que me acalma, que me transmite paz. Você pode até dizer que antes eu não sentia, mas eu sentia, sentia sim, porém como já disse, não sei demonstrar interesse. Me sinto seguro conversando com você, e eu fico nessa digita e apaga, digita e apaga, sabe por que? Porque é difícil falar sobre o que eu sinto por você, “eu não sei que porra é essa que eu estou sentindo”. E sentindo novamente. Já é difícil falar sobre sentimentos, e quando você não sabe o que está sentindo? Eu fico estranho, mudo de assunto quando eu vejo que o assunto pode chegar onde não deve... Tudo o que eu queria era você ao meu lado, sério. Acho que você tem tudo a ver comigo, e isso não é somente eu que acho, diversas pessoas já vieram me contar. Mas me desculpa por estar gostando de você e não te preocupa, eu já entendi o recado e prometo que vou me esforçar bastante para te tirar dos meus pensamentos, da minha memória, do meu coração. Não sei se conseguirei, mas vou tentar.

2 comentários:

  1. Sabe quando você se identifica demais com um texto? Quando você vive exatamente isso que você acabou de escrever?
    Meu coração palpitou forte, talvez porque encontrei em suas palavras algo que eu sinto e tenho medo de dizer.
    Que porra é essa? Que porra é essa? AMOOOR! =/

    Lindo texto, preto!

    Saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou galega. Essa é minha verdadeira intenção, expor o que sinto de forma que venha tocar os outros e que os mesmos possam de certa forma se identificar.

      Que porra é essa?

      Saudades de você minha linda.

      Excluir