sábado, abril 5

O amor.



Não quero apenas falar a língua dos anjos, eu quero saber amar.
Não quero ser como um sino que ao ser tocado bem de longe é ouvido por tantos, mas não tem vida... não pode amar.
Também não quero sabedoria e força para mover montanhas, se não tiver com elas o amor; pois sabedoria sem amor é soberba e força sem amor é destruição.
Deus, me ensina a amar, mesmo que eu sofra dores e que suporte tudo por causa do amor.
A minha fé não morrerá, minha esperança permanecerá até que um dia eu te veja face a face, mas o amor... eu preciso dele agora.
Eu preciso aprendê-lo contigo, meu Senhor e vivê-lo em cada dia com todos, todos que eu encontrar pelo caminho.

"Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes, é o amor."

Leia mais sobre o autor: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário